Paulo Sousa faz exigência a jogadores do Flamengo

Treinador deseja unir ainda mais o elenco durante a temporada e pediu para que os atletas almocem juntos no Ninho do Urubu

O elenco principal do Flamengo se reapresentou na manhã desta segunda-feira (10). Os jogadores tiveram o primeiro contato com Paulo Sousa e sua comissão técnica. Os atletas, contudo, já souberam de uma mudança na rotina do Ninho do Urubu: o treinador exigiu que o plantel almoce todos os dias juntos.

Paulo Sousa comunicou aos dirigentes que, a partir desta segunda-feira (10), os jogadores terão que chegar antes do horário – quando o treino for à tarde – ou ficar até depois das atividades – quando esta for de manhã. O intuito é promover maior união e sintonia entre os atletas.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Nesta segunda-feira (10), o elenco fará uma bateria de exames, como testagem tripla para Covid-19 e monitoramento físico. Além disso, Paulo Sousa será apresentado à Nação Rubro-Negra, em entrevista coletiva às 13h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.

É importante lembrar que Rodrigo Caio é o único atleta do elenco principal que não se apresentou nesta segunda-feira (10), pois está internado com problema no joelho. Paulo Sousa, aliás, visitou o zagueiro nesse domingo (09) e teve o primeiro contato presencial com o camisa 3 do Fla.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Esse tipo de regulamento seria uma das prerrogativas delegadas para um autêntico gerente de futebol como foi o Pelaipe por exemplo, mas a diretoria falha em dar essa função a ex-jogadores que prezam mais em ser amigos do que um autêntico profissional que o cargo no Flamengo exige.

  • Deveriam trabalhar em tempo integral. Desempenhar futebol de alto nível requer.

  • Rio de Janeiro com esse trânsito caótico, dificilmente os atletas conseguirão isso. Mas vale a intenção. Faça uma resenha por semana que vai estar de bom tamanho.