Paulo Sousa se rende a Arrascaeta e revela: “Temos ideias para conversar com ele”

Compartilhe com os amigos

Devidamente apresentado, Paulo Sousa falou, na tarde desta segunda-feira (10), sobre seus principais desafios à frente do Flamengo. Em entrevista coletiva virtual, o comandante detalhou algumas posições do elenco e se mostrou por dentro das características de cada atleta, como Arrascaeta. O treinador se rendeu ao uruguaio e revelou ter planos para o jogador.

A importância é aquilo que pensa a torcida e que todos têm visto, é um jogador de grande importância, pois é inteligente, de muito recurso, com muita ideia de jogo. Temos umas ideias para conversar com ele e ver a receptividade, mas é no campo que vamos poder conhece-lo para retirar dele o máximo que ele puder nos dar -, disse.

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Paulo Sousa conheceu Arrascaeta e o restante do elenco nesta segunda-feira (10), na reapresentação ao Ninho do Urubu. O treinador se encontrou com os jogadores horas antes da coletiva oficial, e teve o primeiro contato com seus novos comandados.

Agora, já apresentado, o treinador se junta ao elenco para iniciar os trabalhos da pré-temporada. O primeiro compromisso oficial da equipe principal está marcado para o dia 26 de janeiro, contra a Portuguesa, pelo Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também