Bruno Henrique celebra marca especial pelo Flamengo: “Escolha que transformou minha vida”

Compartilhe com os amigos

Camisa 27 completa três anos no Mais Querido neste domingo (23) e mandou recado à Nação


Bruno Henrique completa três anos de muita história e conquistas pelo Flamengo, neste domingo (23). O jogador fez questão de celebrar a marca especial e mandou recado à Nação Rubro-Negra nas redes sociais.

Há 3 anos eu fazia uma escolha que transformaria minha vida e minha carreira. Há 3 anos eu assinava meu contrato e me tornava jogador do Flamengo. Foi o melhor que poderia ter me acontecido. Obrigado, Mengão e Nação, por tudo o que me deram e por tudo o que construímos juntos”, escreveu Bruno Henrique no Twitter.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA PUBLICAÇÃO:

A trajetória de Bruno Henrique no Flamengo já começou de forma histórica. Em 2019, o atacante atingiu a melhor temporada de sua carreira, com 35 gols e 16 assistências. O camisa 27 ainda teve papel crucial nas conquistas do Brasileirão e da Libertadores, tanto que foi eleito craque do campeonato nacional e ‘Rei da América’ no mesmo ano.

Ao todo, são 142 partidas, 66 gols, 33 assistências e oito títulos conquistados – Brasileiro (2x), Libertadores, Recopa, Carioca (3x), Supercopa do Brasil (2x). Agora, o atacante se prepara junto ao novo técnico, Paulo Sousa, para iniciar a temporada 2022 a todo vapor. Bruno e todo o elenco principal deve estrear no dia 4 de fevereiro, contra o Fluminense, pela quarta rodada do Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também