Oto patamar! Bruno Henrique completa três anos de Flamengo neste domingo

Rubro-Negro fez publicação especial para celebrar a marca do Rei dos Clássicos


Há exatos três anos, em janeiro de 2019, Bruno Henrique era apresentado como jogador do Flamengo e iniciava trajetória histórica pelo clube. O Clube da Gávea celebrou a marca do atacante neste domingo (23) e fez publicação especial nas redes sociais.

“Rei dos Clássicos, Rei da América, ídolo! O nosso Bruno Henrique completa 3 anos de MENGÃO hoje, Nação! Neste período, foram muitos gols e títulos. Obrigado, BH! Você está em Oto! Nós te amamos! Bora por mais, craque”, escreveu o perfil do Flamengo no Twitter.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA PUBLICAÇÃO:

Em três anos vestindo o Manto Sagrado, Bruno Henrique somou 142 jogos disputados, 66 gols marcados e 33 assistências. Ao todo, foram oito títulos conquistados: Libertadores (2019), Brasileirão (2020 e 2019), Carioca (2019, 2020 e 2021), Recopa (2020), Supercopa do Brasil (2020 e 2021).

Bruno Henrique e todo o elenco rubro-negro já se preparam intensamente para a temporada 2022. Sob o comando de Paulo Sousa, o time principal do Mengo iniciou a pré-temporada e entram em campo contra o Fluminense, pela quarta rodada do Carioca.

Até lá, os garotos do Ninho dão conta do recado e representam o clube nas rodadas iniciais do Estadual. A estreia será nesta quarta (26), , às 21h35 (horário de Brasília), contra a Portuguesa, no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *