Bruno Viana se despede do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Pelas redes sociais, zagueiro enviou uma mensagem de agradecimento ao clube e torcedores

Bruno Viana foi o primeiro reforço do Flamengo em 2021, mas não conseguiu render com o Manto Sagrado. Muito criticado pela torcida e sem sucesso dentro das quatro linhas, o zagueiro foi pouco utilizado pelos treinadores e, ao final do último ano, deixou o clube. Neste domingo (09), o defensor usou as redes sociais para se despedir.

“Fim de um ciclo importante. Tive uma temporada de muito aprendizado no Flamengo, onde quero agradecer a direção, funcionários, companheiros de clube e comissão por todo o apoio. Agradeço ao clube pela oportunidade de vestir o Manto de um dos maiores times do mundo. Valeu, Nação!”, publicou.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Bruno Viana chegou ao Flamengo por empréstimo de um ano junto ao Braga. No Rubro-Negro, o zagueiro disputou 38 jogos, sendo 21 como titular. No entanto, sem apresentar bom rendimento, foi muito questionado pela Nação que, inclusive, chegou a fazer campanhas nas redes sociais pela não utilização do atleta nas partidas.

Segundo informações da imprensa portuguesa, Bruno Viana já tem um destino definido para 2022: o Almería, da Espanha. O clube espanhol já teria sinalizado ao time português o desejo de contratar o zagueiro por empréstimo, e Bruno já teria aceitado a proposta, aguardando apenas um acerto entre as equipes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa sorte no Braga e de coração muito sucesso na carreira,mas não precisa voltar nunca mais jogar no Mengão.

  • Nossa melhor noticia desse inicio de ano pqp

Comentários não são permitidos.