Carvalhal admite ter sido procurado pelo Flamengo novamente: “Foi um bom convite”

Compartilhe com os amigos

Treinador fazia parte da lista de desejo do Mais Querido desde 2020

Antes de anunciar Paulo Sousa como o novo treinador para 2022, o Flamengo chegou a procurar o também português Carlos Carvalhal. No comando do Braga, de Portugal, o técnico confirmou o contato do Mais Querido para a temporada que está prestes a começar e avaliou o convite como ‘bom’.

Verdade é que fui recebendo bons convites ao longo da minha carreira, incluindo agora do Flamengo e do Atlético Mineiro, como já foi tornado público. São grandes clubes a nível mundial”, disse, em entrevista à Rádio Marca, da Espanha.

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!

Além do Flamengo, Carlos Carvalhal também confirmou o contato do Atlético Mineiro, que tem sonhado com o ex-técnico do Mais Querido, Jorge Jesus. Enquanto o Mister segue livre no mercado depois de ter deixado o Benfica, de Portugal, seu conterrâneo continua à frente do Braga, que, inclusive, pretende aumentar o vínculo com o treinador.

Com Carvalhal confirmado no futebol português, o Flamengo se prepara para apresentar oficialmente seu novo comandante. Paulo Sousa chega ao Brasil nesta sexta-feira (07). Na segunda (10), conhecerá o elenco no qual vai trabalhar no decorrer da temporada, visto que o grupo se reapresenta no Ninho do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também