Prioridade: Paulo Sousa quer contratação de goleiro ‘nível A’ para o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Treinador inicia o planejamento para temporada 2022

O Flamengo esperou a definição do técnico para iniciar a movimentação no mercado. Agora, com Paulo Sousa já anunciado, o Rubro-Negro e o comandante vão definindo as prioridades para a temporada 2022. O treinador, inclusive, quer a contratação de um goleiro titular.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Paulo Sousa deseja que o Mais Querido contrate um arqueiro com potencial para assumir a titularidade, que hoje é de Diego Alves. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Cahê Mota, no programa Seleção SporTV.

Além de Diego Alves, o Flamengo conta com Hugo Souza e Gabriel Batista no elenco. As definições acerta dos atletas só acontecerão após a reapresentação do elenco principal, marcada para segunda-feira (10), às 09h (horário de Brasília), no CT Ninho do Urubu.

Em meio a necessidade do Rubro-Negro, o goleiro Neto é um dos monitorados pela diretoria. O jogador já manifestou o desejo de deixar o Barcelona e, inclusive, retornar ao futebol brasileiro. O arqueiro tem 32 anos de idade e realizou menos de 20 partidas desde julho de 2019.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O treinador está certo em pedir um goleiro nível A para reforçar o Flamengo! E até acho que cabem dois, emprestando os dois goleiros da base. Mas sei que a diretoria do Flamengo não vai contratar porque se amara para contratar reforços mas mantém Vitinho ganhando muito e jogando péssimo !!! Depois de 2019 essa diretoria só enrola, deixa o tempo passar e trás um Kenedy ! O time todo arrebentado e a diretoria demora em tomar providências! Se não contratarem goleiros, meias e atacantes para brigar por titularidade ou reforçar o banco de reservas, vamos passar a mesma vergonha de 2021!!!!!!

  • Se os goleiros listados não forem liberados poderá pensar na alternativa de comprar o Santos do Athletico Paranaense envolvendo os jogadores Rodinei, Pires da Mota , Renê e Hugo Moura como compensação. Seria uma boa pra todos e o Mengão refrescaria a sua folha de pagamento.

  • gostei. 1 goleiro pra assumir a titularidade. 1 zagueiro e 1 volante. finalmente o mengao vai atacar os problemas. nesse esquema 3-5-2, com 2 alas agente resolver o problema da lateral. matheuzinho vai bem jogando avancado e na ala eswuerda se bobear o michael da conta. ai fica :goleiro, rodrigo caio zaga oela direita, david luiz zaga central e zagueiro pela esquerda, arao, e andreas, mattheuzinho e michael nas alas, arraxca, bh e gabigol. ER7 vira reserva do arraxca. so tem que dar certo o esquema.

  • O problema do Hugo é que não sabe jogar com os pés, e depois da cagalhoada que fez contra o SP, tentando driblar o atacante dentro da pequena área, perdendo a bola e levando o gol, perdeu total.ente a confiança e só dá chutões pra frente. Debaixo da baliza, porém, é um dos melhores (senão o melhor) goleiros da atualidade. Tem altura, porte físico, colocação e agilidade impressionantes, para um goleiro tão jovem, numa posição em que o atleta só atinge a “maturidade” em torno dos 28 anos. Precisa ser trabalhado ainda, e com a concorrência de mais um goleiro top não vai poder se acomodar.
    Quanto a Diego Alves, todos já devem saber minha opinião sobre ele. É um “Bracinho de T-Rex”, e que já está (graças a Deus) perto da aposentadoria. A defesa em 2019, com Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís, e a intensidade da marcação do Mister, mascararam bastante as suas deficiências, mas foi só jogar com Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê, e com um esquema de marcação frouxo, que elas se escancararam de vez. Ainda por cima, se alguém der um grito perto dele em campo, tem logo uma distensão muscular. Vive “machucado”. Joga uma partida e pára 10. Virou come-dorme e “chinelinho”. Já deu.

  • Começei a gostar do treinador, que já viu o que ninguém da diretoria tinha visto que o Diego Alves não rende mais a altura do time… Porém acho que Hugo dá conta do recado..

  • O Flamengo deveria emprestar ou vender logo o Hugo Sousa (sem segurança no gol e Gabriela Batista). Contratar imediatamente um goleiro experiente e caberia até dois porque logo Diego Alves deve sair. Paulo Sousa chegou acertando quando pede a contratação de um goleiro experiente. Além disso, tem que contratar meias goleadores e atacantes que possam brigar por titularidade e fortalecer o banco de reservas(que hoje, tirando Pedro, é super fraco). Precisa de um lateral esquerdo e negociar Renê e Ramon. Contratar um ou dois zagueiros, sempre negociando Gustavo Henrique e Léo Pereira. Se o Flamengo for para 2022 com o mesmo time é melhor entregar novamente todos os títulos aos adversários!!!! Essa conversa de que o Flamengo é um super time é só farofa da mídia (sou Flamengo e tenho que reconhecer os erros e fracassos do time).

  • Começou bem. Que prossiga nos acertos.
    Precisamos qualificar o elenco que não é mais de outro patamar.
    Barca para o Renê, GH, Leo Pereira e o Vitinho, caríssimo e molíssimo. Se a barca for grande podem ir tbm todos os da geração 85 e o Andreas, caríssimo e fraquíssimo.

  • Boa tarde!
    Estou a favor do treinador, embora Diego Alves seja um bom goleiro, mas sempre ficar fora de alguns jogos e tds sabem q goleiro tem q ter sequencia de jogo, caso contrate o goleiro neto resolvia o problema.

Comentários não são permitidos.