Cestinha contra o Pinheiros, Rafael Mineiro celebra atuação e projeta próximo jogo

Compartilhe com os amigos

Jogador deixou a quadra com 100% de aproveitamento

No último domingo (09), o Flamengo venceu mais uma partida ao superar o Pinheiros por 81 a 64, pelo Novo Basquete Brasil. O Rubro-Negro teve uma excelente apresentação, e um dos nomes do jogo foi Rafael Mineiro, cestinha do time, que conversou com o Coluna do Fla.

— Difícil dizer falar isso. Não é só pontuação, mas hoje eu tive um bom aproveitamento. Eu me sinto importante em todas as partidas… no rebote, na defesa… O mais importante é que o time saiu com a vitória e eu fico muito feliz. O time inteiro jogou bem.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

O jogador teve 100% de aproveitamento, acertou todos os arremessos e somou 17 pontos na partida. Logo após a excelente atuação, Rafael Mineiro já se prepara para o próximo compromisso do Flamengo contra o Bauru.

— A gente conhece bem a equipe do Bauru. Precisamos manter o nosso ritmo. Conseguimos revezar bastante hoje. Se conseguirmos esse ritmo de jogo, vamos ter muitos êxitos.

O Flamengo chegou a 13ª vitória e possui apenas duas derrotas na competição. Não à toa, o Rubro-Negro é o vice-líder do NBB, ficando atrás somente do Franca, que está com 100% de aproveitamento na competição nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também