Técnico do Flabasquete fala sobre adaptação de Dar Tucker: “Vai entrar no esquema”

Compartilhe com os amigos

Vice-líder, Rubro-Negro venceu o Pinheiros por 81 a 64 neste domingo (09), na Jeunesse Arena


Dominante em toda partida, o Flamengo venceu mais uma e superou o Pinheiros por 81 a 64, neste domingo (09), pelo Novo Basquete Brasil. Apesar da excelente apresentação da equipe, um detalhe chamou a atenção da reportagem do Coluna do Fla: o baixo rendimento de Dar Tucker. Questionado sobre a observação, o técnico Gustavo de Conti reconheceu a oscilação diante da consistência da equipe nos dois tempos.

Todos os jogadores estão oscilando e hoje ele oscilou bastante também. A diferença hoje é que, na minha opinião, o time foi bem regular e é isso que estamos buscando. Finalmente, acho que conseguimos fazer uma partida bem consistente, apesar do nosso número elevado de erros ainda. Pouco a pouco ele vai entrar no esquema do time, ainda oscila, mas vai entrar no esquema e está melhor fisicamente. Quando ele entrar, vai ajudar muito —, disse o treinador.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vice-líder na atual temporada da NBB, o Orgulho da Nação tem 13 vitórias – já contabilizando com essa diante do Pinheiros – e duas derrotas na competição nacional. O lídero é o Franca, com 100% de aproveitamento até o momento.

Rafael Mineiro também falou com exclusividade ao repórter do Coluna do Fla na saída de quadra: “Hoje eu tive um bom aproveitamento, mas me sinto importante em todas partidas. O mais importante é que o time inteiro jogou muito bem hoje”.

Compartilhe com os amigos

Veja também