Clube da Ucrânia confirma contratação de atacante do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jovem Bill, que estava emprestado ao Dnipro, teve 60% dos direitos adquiridos pela equipe

Com o início da temporada de 2022 se aproximando, o Flamengo segue planejando o novo ano. Após acertar com o treinador Paulo Sousa, a diretoria se concentra no planejamento da equipe, e o mercado de negociações entra em cena. Em meio a isso, o Clube da Gávea acertou a venda do atacante Bill ao Dnipro, da Ucrânia. O time europeu confirmou o negócio nesta quinta-feira (30).

O jogador estava emprestado ao clube até o fim de 2021. No entanto, o Dnipro decidiu adquirir o atleta de forma definitiva. Neste cenário, os europeus desembolsaram cerca de R$ 2,5 milhões pela compra de 60% dos direitos econômicos do jogador. O Flamengo, por sua vez, ficou com os outros 40%.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Com 22 anos, Bill foi cedido pelo Mais Querido ao Dnipro após passar por empréstimos na Ponte Preta e CRB. O atacante, no entanto, nunca se firmou no profissional do Fla. O vínculo do atleta com o Rubro-Negro iria até o fim de 2022. No entanto, com a negociação concretizada, o jovem agora se despede de forma definitiva do clube carioca.

Em meio a isso, o Flamengo se concentra no planejamento para a próxima temporada. O Mais Querido estreia em 26 de janeiro, pelo Campeonato Carioca, diante da Portuguesa. No entanto, a reapresentação do elenco está marcada para o dia 10, quando os jogadores terão o primeiro contato com Paulo Sousa, novo treinador rubro-negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 2,5 milhões de REAIS!!!????!!! por 60%!!! dos direitos da JÓIA???!!!! TÃO DE SACANAGEM, CHOQUE?! Ô CAMBADA! E ainda vem umas amantezinhas aqui que comem a madeira junto com essa diretoria de eme para brigar com os verdadeiros flamenguista p defenderem esses absurdos os quais tem o MB como comandante. E o Nutella… bem que deve estar gostando, não é verdade? Cadê os q juram de pés juntos, q enriquecem na web de mãos dadas c eles, para esbravejarem contra mais essa VERGONHA? O WEVERTON MULTA DE 50M DE EUROS, já saiu ou está saindo… Por mais uma merreca! 250 mil euros por 70! por cento dos seus direitos. Agora, q descobriram A FÓRMULA p enganarem a torcida, q nem mais tem o direito de curtir, vibrar c as suas crias… SÓ VINI QUE NOS DEU ESSE PRAZER, foi o último… Esse, sim, MERECE TUDO DE BOM, pois tem a consciência tranquila, nunca entrou nessas roubadas desses 3 malucos comandados pelo mal. Bill já é ídolo lá! Dessa vez, coitado, não foi cúmplice de nada, muito p contrário já q não deram oportunidades a ele,cq foi é vítima. Até de perder o sonho de ouvir a galera gritar o seu nome. Insanos! Frios e calculistas. Desumanos.

  • Pepê, meio campista; Rodrigo Muniz – centro avante e Bill – atacante pela direita, foram as bolas foras que essa diretoria deixou passar, fácil para outros clubes!!! Ficamos com Victor Gabriel, gordo , pesado , fora de forma e Lázaro que não se encontrou com o seu futebol no time profissional.

  • Bill simplesmente arrebentava, se fosse mais aproveitado no Flamengo, seria mais útil que Victor Gabriel, Lázaro, Vitinho etc.

  • O jogador tem 22 anos, sem a menor chance de fazer parte nem da equipe reserva… Está certo., tem que vender mesmo. Caso o clube ucraniano não assuma a compra, o jogador volta e no meio do ano que vem já poderia assinar contrato com qualquer clube e sair de graça no final de 2022, e o Flamengo ainda teria que arcar com os salários até lá… A torcida não pode esquecer que o Flamengo teve um custo com cada um desses jogadores que chegam a 20 e 22 anos. Pode parecer pouco, mas pelo menos recupera um pouco do $ investido desde a base…

  • Pelo visto o Flamengo não tá precisando de dinheiro, pois se tivesse não teria vendido o Bill por essa merreca!

Comentários não são permitidos.