Colombiano que esteve perto do Flamengo entra na mira do Liverpool

Compartilhe com os amigos

Rubro-negro tentou contratar Luis Díaz, em 2019, no entanto, acertou com Bruno Henrique


No ano de 2018, a gestão de Eduardo Bandeira de Mello chegava ao fim no Flamengo. Com a mudança na presidência do clube, e após um ano desastroso dentro das quatro linhas, a promessa era de que o Rubro-Negro investiria pesado na montagem do elenco para a temporada seguinte. Um dos nomes procurados pelo time carioca foi Luis Díaz, revelação colombiana que atualmente está na mira do Liverpool, da Inglaterra.

Naquele período, o jogador pertencia ao Junior Barranquilla, e o Mengo chegou a fazer uma proposta pelo jogador. O Fla buscava um atacante de velocidade e o jovem era uma das principais revelações do continente. No entanto, a negociação não se concretizou e o Mais Querido fechou com Bruno Henrique, que acabou se tornando um dos maiores ídolos recentes do clube.

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!

Atualmente no Porto, de Portugal, Luís Díaz faz excelente temporada pela equipe, com 14 gols e cinco assistências, em 24 partidas disputadas. As exibições do colombiano de 24 anos chamaram a atenção do poderoso Liverpool, que está disposto a pagar cerca de 80 milhões de euros (R$ 512 milhões) para contratar o atleta, segundo o jornal ‘A Bola’.

À época, o Mengo não fechou a contratação do colombiano, mas foi ao mercado, montou um elenco qualificado e conquistou diversos títulos entre 2019 e 2020. O setor ofensivo rubro-negro, inclusive, até hoje é considerado um dos melhores do continente e sempre causa preocupação nos adversários.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É muito bom jogador, não lembrava que já esteve na mira do Flamengo. Não podemos reclamar porque temos o Bruno, mas o Díaz também é excelente. Não acredito que o Liverpool vai pagar tudo isso, mas com certeza é um jogador que não inicia a próxima temporada no Porto.

Comentários não são permitidos.