Com bom vinho português, elenco recebe presente de patrocinador na reapresentação

Compartilhe com os amigos

Primeiro dia de trabalho no CT foi marcado por ‘surpresas’ e mudanças na rotina

O Flamengo iniciou a preparação para a temporada 2022 nesta segunda-feira (10), quando o elenco principal se reapresentou no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Neste primeiro dia de trabalho, os atletas receberam uma ‘surpresa’ da Pixbet, a nova patrocinadora.

Cerca de 60 pessoas do Departamento de Futebol profissional do Rubro-Negro, entre membros do staff, comissão técnica e jogadores, receberam uma garrafa de vinho de Portugal e uma carta de boas vindas da Pixbet: “Em bom português, um brinde a essa nova parceria”. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

A parceira entre Flamengo e Pixbet se iniciou neste mês e a marca estampará o ombro do Manto Sagrado. O espaço no uniforme passará a render R$ 48 milhões aos cofres do Rubro-Negro. O acordo inicial prevê quatro parcelas de R$ 12 milhões pelos próximos dois anos.

Cabe destacar que, neste primeiro dia de trabalho, os atletas tiveram novidades na rotina do CT. Isso porque, o novo técnico, Paulo Sousa, implementou ‘velhos hábitos’ no dia-a-dia dos jogadores: ponto biométrico, refeições obrigatórias e proibição do uso de celulares no horário das refeições.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A informação está correta. Serão 4 parcelas de 12 milhões em 2 anos, ou seja, 12 milhões por semestre/48 milhões.

  • Perdeu uma grande oportunidade de ficar calado, pois a informação está corretíssima, não sabe interpretar que quatro parcelas de dose em dois anos da 48,

  • Estes caras é engraçados, 48.000.000, em dois anos, então é 24 por temporada? Não informaram isto, gostam de enganar o torcedor

Comentários não são permitidos.