Jogadores do Flamengo fazem bateria de exames em reapresentação

Compartilhe com os amigos

Atletas foram submetidos à diversas avaliações nesta segunda-feira (10)

Chegaram ao fim as férias dos jogadores do elenco do Flamengo. Nesta segunda-feira (10), os atletas se reapresentaram ao Ninho do Urubu para dar início aos trabalhos da pré-temporada 2022 e, além de conhecerem o novo técnico, foram submetidos à uma bateria de exames para alinhar todas as taxas e começar o ano com o ‘pé direito’.

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Exames médicos e fisiológicos estão acontecendo no Ninho do Urubu, e através das redes sociais, o Flamengo divulgou diversos vídeos das atividades realizadas pelos jogadores, que estão com foco total na temporada 2022. Vale destacar que, na reapresentação, apenas um atleta testou positivo para a Covid-19, foi dispensado e iniciou quarentena.

Além do jogador que foi afastado pelo diagnóstico positivo para o novo coronavírus, o Flamengo teve mais uma baixa na reapresentação: a presença de Rodrigo Caio. O zagueiro está internado para tratar uma infecção no joelho e não voltou ao CT, mas segue sendo acompanhado pelo departamento médico do clube.

Fora os exames e avaliações, a segunda-feira também foi marcada pela apresentação oficial do técnico Paulo Sousa. O comandante concedeu entrevista coletiva nesta tarde, falou sobre os desafios de assumir o Flamengo e já traçou algumas estratégias para o sucesso da temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também