Com desejo de reforçar posição, Flamengo monitora goleiro do Porto

Apesar da preferência por contratar um arqueiro brasileiro, o Fla está atento ao mercado e estuda possibilidades

O Flamengo está prestes a começar a temporada de 2022 e, ao que tudo indica, a meta rubro-negra ganhará um novo concorrente à titularidade. Se em 2021, Diego Alves e, principalmente, Hugo Souza se revezavam na posição, agora, o clube está atento ao mercado e, no momento, monitura a situação do Marchesín, de Porto (Portugal).

As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornal português ‘O Jogo’. Segundo a publicação, o goleiro da equipe local causou uma boa impressão nos dirigentes do Flamengo, que acompanharam o confronto entre Porto e Benfica, ainda em dezembro.

Veja também: Goleiro na mira do Flamengo, Palmeiras consulta zagueiro e previsão sobre Neymar: veja as notícias do futebol hoje.

No momento, o arqueiro argentino é reserva e pode deixar o Porto a partir deste mês. Dessa forma, uma investida poderia ser feita. No entanto, a prioridade de Marchesín, segundo o diário, é permanecer na equipe portuguesa. Sendo assim, o Flamengo segue priorizando a chegada de um goleiro brasileiro. Neto, do Barcelona, continua sendo o favorito do Mais Querido.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

“O clube carioca está à procura de um goleiro e que a exibição do portista contra o Benfica, na Taça de Portugal, causou boa impressão aos dirigentes que estiveram no estádio, mas apenas isso. A continuidade do argentino no Dragão até ao final da temporada ainda continua a ser a mais forte possibilidade nesta altura”, afirmou parte da publicação do ‘O Jogo’.

Vale lembrar que, além de Diego Alves, o Flamengo também conta com Hugo Souza, Gabriel Batista e César para a posição. Dentre eles, o último citado, se encontra em fim de contrato e deve deixar a equipe em breve. Com isso, abre-se uma vaga para a chegada de um novo arqueiro.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Os cara lá fora ganham em euro!!! Para trazer um goleiro tenk ser top,se não vamos de Diego alves e Hugo que tem muito potencial……

  • o flamengo so fala que vai contrata so lengalenga essas historias sao velhas so faz fala contrata que bom nada