Com direito a aquecimento, Paulo Sousa esbanja animação em chegada ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Novo técnico desembarcou no Brasil nesta sexta-feira (07).

Novo técnico do Flamengo, Paulo Sousa chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (07). Ainda no Aeroporto Galeão, onde desembarcou, o treinador esbanjou mais uma demonstração de animação com a chegada ao Mais Querido. Logo que vestiu o Manto Sagrado, o comandante deu até uma ‘aquecidinha’, para mostrar que está pronto para trabalhar.

Veja vídeo:

Paulo Sousa parece, realmente, estar super empolgado com a ideia de comandar o Flamengo. Se durante as negociações, o treinador sempre deixou clara a importância de assumir o Mengo e, na chegada ao Brasil, não foi diferente. Em contato com a imprensa, mais uma vez fez questão de exaltar o gigantismo do clube e, logo que deixou o aeroporto, seguiu para o Ninho do Urubu para iniciar os trabalhos.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Paulo Sousa chega ao Brasil com seis membros em sua comissão. Vale destacar, no entanto, que o auxiliar Victor Sánchez testou positivo para a Covid-19 e, por este motivo, só se apresentará ao Centro de Treinamento após cumprimento de quarentena obrigatória.

Como dito anteriormente, logo que deixou o Aeroporto Galeão, Paulo seguiu para o Ninho do Urubu. Lá, conheceu as instalações do Centro de Treinamento e, de cara, foi apresentado a Gabigol. O Mister irá conhecer o restante do elenco na próxima segunda-feira (10).

Compartilhe com os amigos

Veja também