Com passagens por Barcelona e Liverpool, novo preparador físico celebra ‘privilégio’ de trabalhar no Flamengo

Antonio Gómez chega ao Mais Querido junto com outros cinco integrantes da comissão de Paulo Sousa

Na manhã desta sexta-feira (07), o novo comandante do Flamengo, Paulo Sousa, chegou ao Rio de Janeiro ao lado de sua comissão técnica. Um dos seis integrantes da equipe do português, o preparador físico Antonio Gómez, com passagens pelo Barcelona, da Espanha, e pelo Liverpool, da Inglaterra, comemorou o ‘privilégio’ de chegar ao Fla.

O profissional usou seu perfil no Twitter para mandar uma mensagem especial à Nação: “Novo projeto e nova aventura. Com todo a força e entusiasmo do mundo. É um privilégio e uma grande responsabilidade fazer parte deste grande clube – Flamengo. Obrigado pelo acolhimento, vamos trabalhar muito para vencer”, dizia a postagem.

CONFIRA PUBLICAÇÃO:

Vale lembrar que, ainda nesta sexta-feira (07), Paulo Sousa conheceu as instalações do Flamengo no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Além disso, o treinador teve o primeiro contato com o artilheiro rubro-negro, Gabigol. O camisa 9, que antecipou a reapresentação, estava realizando atividades e recepcionou o português de braços abertos.

Na segunda-feira (10), o técnico será apresentado oficialmente pelo clube, em coletiva virtual marcada para as 13h (horário de Brasília). Antes disso, às 09 (de Brasília), Paulo Sousa terá o primeiro contato com todo o elenco rubro-negro, que retorna oficialmente das férias e se reapresenta pela manhã no CT do Ninho do Urubu.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *