Com passagens por Barcelona e Liverpool, novo preparador físico celebra ‘privilégio’ de trabalhar no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Antonio Gómez chega ao Mais Querido junto com outros cinco integrantes da comissão de Paulo Sousa

Na manhã desta sexta-feira (07), o novo comandante do Flamengo, Paulo Sousa, chegou ao Rio de Janeiro ao lado de sua comissão técnica. Um dos seis integrantes da equipe do português, o preparador físico Antonio Gómez, com passagens pelo Barcelona, da Espanha, e pelo Liverpool, da Inglaterra, comemorou o ‘privilégio’ de chegar ao Fla.

O profissional usou seu perfil no Twitter para mandar uma mensagem especial à Nação: “Novo projeto e nova aventura. Com todo a força e entusiasmo do mundo. É um privilégio e uma grande responsabilidade fazer parte deste grande clube – Flamengo. Obrigado pelo acolhimento, vamos trabalhar muito para vencer”, dizia a postagem.

CONFIRA PUBLICAÇÃO:

Vale lembrar que, ainda nesta sexta-feira (07), Paulo Sousa conheceu as instalações do Flamengo no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Além disso, o treinador teve o primeiro contato com o artilheiro rubro-negro, Gabigol. O camisa 9, que antecipou a reapresentação, estava realizando atividades e recepcionou o português de braços abertos.

Na segunda-feira (10), o técnico será apresentado oficialmente pelo clube, em coletiva virtual marcada para as 13h (horário de Brasília). Antes disso, às 09 (de Brasília), Paulo Sousa terá o primeiro contato com todo o elenco rubro-negro, que retorna oficialmente das férias e se reapresenta pela manhã no CT do Ninho do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também