De braços abertos, Gabigol recebe Paulo Sousa: “Bem-vindo ao maior do mundo”

Compartilhe com os amigos

Novo técnico do Flamengo, Paulo Sousa desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (07). Após deixar o Aeroporto Galeão, o treinador se dirigiu ao Ninho do Urubu, onde foi prontamente apresentado a Gabigol. Através das redes sociais, o Príncipe da Nação enviou mensagem de boas vindas ao comandante.

“Seja bem-vindo ao maior do mundo”, escreveu Gabigol em seu Twitter, ao compartilhar as imagens do encontro com Paulo Sousa. A publicação, obviamente, rendeu muita interação dos rubro-negros, que parecem empolgados com o novo técnico.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


E não apenas os flamenguistas estão animados com a chegada de Paulo. O treinador demonstra, realmente, estar super empolgado com a ideia de comandar o Flamengo. Se durante as negociações, sempre deixou clara a importância de assumir o Mengo, na chegada ao Rio, não foi diferente. No desembarque, ele voltou a exaltar o clube e agradeceu o carinho da Nação.


Veja também: Ronaldo pode desistir de comprar o Cruzeiro, surto de Covid no Palmeiras e futuro de Diego Costa: veja as últimas do futebol


Paulo Sousa será oficialmente apresentado pelo Flamengo na próxima segunda-feira (10), em entrevista coletiva virtual, marcada para às 13h (horário de Brasília). Na manhã do mesmo dia, o treinador irá conhecer o elenco, que tem reapresentação marcada para às 10h.

Compartilhe com os amigos

Veja também