Com time repleto de novidades, Flamengo encara o Oeste-SP na Copinha; veja provável escalação

Já classificado, Rubro-Negro vai para último confronto da primeira fase buscando a liderança do grupo

Nesta terça-feira (11), o Flamengo enfrenta o Oeste-SP, na última partida da fase de grupos da Copinha. Com a perda de alguns atletas, que foram chamados para fazer parte do elenco profissional na disputa do Campeonato Carioca, o time titular terá novidades. Além disso, o treinador Fábio Matias também retornou ao Rio de Janeiro para treinar a equipe do estadual e não comandará o grupo no torneio de base.

Comandado por Luiz Felipe, auxiliar de Fábio Matias, a provável escalação do Flamengo é a seguinte: Bruno; Breno, Kayque Soares, Otávio e Richard; Igor Jesus, Pedro Arthur, Kaike David e Petterson; Carlos Daniel e Mateusão.

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!

Além da ausência do treinador Fábio Matias, o Mengo chega para o duelo com os desfalques de Wesley, Marcos Paulo, Cleiton, Ryan Luka, Andre, Matheus França e Werton, que foram chamados para fazer parte do grupo que disputará o Campeonato Carioca. Apesar das saídas, o time contou com novos atletas que se apresentaram ao time da Copinha, como Samuel, Darlan, Cassiano e Camilo Duran.

Flamengo e Oeste-SP se enfrentam nesta terça-feira (11), às 21h45 (horário de Brasília), na Arena Barueri. O confronto é válido pelo terceiro jogo da fase de grupos da Copinha, e os Garotos do Ninho vão em busca da terceira vitória na competição. A partida será transmitida pelo Sportv.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *