Comentarista aponta desafios do Flamengo em convocações durante pré-temporada

Compartilhe com os amigos

Tite convocou, nesta quinta-feira (13), Gabigol e Everton Ribeiro para disputar Eliminatórias no fim deste mês


Mal começou a temporada de 2022 e o Flamengo já tem alguns problemas para lidar. Isso porque, nesta quinta-feira (13), a Seleção Brasileira anunciou os convocados para as Eliminatórias, e dois jogadores do Mengo foram chamados por Tite: Gabigol e Everton Ribeiro. Além disso, o Rubro-Negro deve perder Isla e Arrascaeta, para Chile e Uruguai, respectivamente. Neste cenário, a comentarista do Coluna do Fla, Paula Mattos, analisou os desafios do Mais Querido e classificou como ‘preocupante’ os desfalques para a equipe.

Já era de se esperar essas baixas. Esses quatro nomes eram previsíveis, era muito difícil que eles não fossem convocados, já contando com o Arrascaeta no Uruguai e o Isla na Seleção Chilena. Agora é torcer pra que a gente consiga minimizar ao máximo essas ausências — disse, antes de completar:

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!

O que eu lamento, é que essa nova rodada das Eliminatórias aconteça logo na pré-temporada, a gente está no início de trabalho, os jogadores estão começando a conhecer o Paulo, a forma como ele e sua comissão trabalham. E você perder três jogadores que são pilares dessa equipe no início de um novo trabalho, é muito preocupante — afirmou.

As rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar ocorrem nos dias 27 de janeiro e 1 de fevereiro. Com isso, o Flamengo poderá ter até quatro ausências no início de trabalho de Paulo Sousa. Com diversos atletas qualificados no elenco, o Mais Querido devem conviver com esse problema ao longo do ano, já que o Mundial será em novembro e, até lá, outros jogadores podem ser chamados nas Datas FIFA.

CONFIRA A ANÁLISE COMPLETA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Em tese, são 3 grandes perdas (e não 4), pois apesar do Isla ser um excelente lateral, o Matheusinho pode substituí-lo, sem maiores complicações. O duro vai ser ver Bruno Henrique e Pedro também sendo convocados!

Comentários não são permitidos.