Complicação pós-cirúrgica de Rodrigo Caio preocupa torcedores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Zagueiro está internado no Rio de Janeiro após inflamação na artroscopia, realizada em dezembro


O elenco do Flamengo retoma as atividades na próxima segunda-feira (10), quando o grupo se reapresenta no Ninho do Urubu. Mesmo antes de começar a temporada, a torcida rubro-negra já tem motivos para ficar preocupada. Isso porque, Rodrigo Caio está internado no Rio de Janeiro após complicações na artroscopia no joelho, que realizou em dezembro.

Apesar do procedimento ter sido bem sucedido, o zagueiro contraiu uma bactéria que infeccionou um dos pontos do procedimento, nas férias, enquanto teve contato com a natureza. Neste cenário, juntando o histórico de lesões do atleta, com a insegurança em algumas peças do setor defensivo, a Nação se manifestou nas redes sociais e demonstrou preocupação.

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!

VEJA AS REAÇÕES:

Em contato com a assessoria do atleta, nesta sexta (07), o Coluna do Fla confirmou que há uma boa evolução do zagueiro e, inclusive, informou que Rodrigo Caio terá alta neste sábado (08). Ao que tudo indica, o jogador deve se apresentar ao Flamengo normalmente na próxima segunda-feira (10), apesar do contratempo.

O zagueiro se junta aos companheiros que retornam das férias e iniciam o trabalho para a temporada de 2022. Na segunda (10), às 9h (horário de Brasília), o elenco terá o primeiro contato com Paulo Sousa, novo treinador do Mengo e que chegou ao Brasil nesta sexta (07). A expectativa é que de o novo comandante faça o clube consiga extrair o potencial do elenco rubro-negro e coloque o time no caminho dos títulos.

Compartilhe com os amigos

Veja também