Copa São Paulo de Futebol Júnior terá transmissão do YouTube

Compartilhe com os amigos

Flamengo estreia no torneio na próxima quarta-feira (05), contra o Forte Rio Bananal

A Copa São Paulo de Futebol Júnior, conhecida popularmente como ‘Copinha’, começará a ser disputada a partir deste domingo (02). Para esta edição, alguns jogos da competição contarão com transmissão ao vivo do YouTube, além da exibição dos canais SporTV.

“A Copinha é o primeiro campeonato da parceria entre o YouTube e a Federação Paulista de Futebol que segue até 2024 e chega para completar a experiência do torcedor dentro da plataforma com jogos ao vivo e muita interação”, disse Eduardo Brandini, diretor de parcerias para TV, jornalismo e esportes do YouTube Brasil.

Vale lembrar que a estreia do Flamengo na Copinha será na próxima quarta-feira (05), a partir das 21h45 (horário de Brasília), contra o Forte Rio Bananal, um dos representantes do Espírito Santo no torneio. O confronto terá transmissão ao vivo dos canais SporTV.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Todas as partidas do Grupo 29, do qual o Flamengo faz parte, vão acontecer na cidade de Barueri, na Grande São Paulo. De acordo com o regulamento, avançam para a segunda fase da competição os dois clubes melhores classificados após as três rodadas.

Após o duelo contra o Forte Rio Bananal, o Flamengo enfrenta o Floresta, no dia 08 de janeiro, às 19h (horário de Brasília). A equipe rubro-negra faz a sua última partida da primeira fase no dia 11 de janeiro, às 21h45 (de Brasília), contra o Oeste.

Compartilhe com os amigos

Veja também