Coritiba manifesta interesse em contratação de goleiro César, do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Contrato do arqueiro com o Rubro-Negro encerra em abril de 2022

O Flamengo iniciou a temporada de 2022 sem nenhuma contratação, e a única novidade ficou por conta da chegada de Paulo Sousa. No entanto, a diretoria rubro-negra segue negociando alguns atletas que não farão parte dos planos do clube na sequência do ano. Um deles é o goleiro César, que interessa ao Coritiba.

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, os agentes do atleta comunicaram ao Flamengo que o clube paranaense fará uma oferta pelo arqueiro. Com contrato até abril deste ano, o Mengo não deve dificultar uma saída, mas deseja permanecer com um percentual do jogador para autorizar a saída antes do final do vínculo.

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!

César conviveu com uma série de lesões, que dificultaram uma sequência no Mais Querido nos últimos anos, e perdeu espaço. Além do titular Diego Alves, o goleiro tinha a concorrência dos jovens Hugo Sousa e Gabriel Batista. Com isso, o jogador busca uma nova equipe para atuar em 2022.

Com a chegada de Paulo Sousa, o Flamengo deve ir ao mercado em busca de outro goleiro, já que o treinador utiliza muito um arqueiro que saiba jogar também com os pés. Além disso, Diego Alves tem contrato até o final de 2022 e completa 37 anos nesta temporada – o clube já busca um sucessor.

Compartilhe com os amigos

Veja também