Flamengo marca dois amistosos para elenco do Campeonato Carioca

Compartilhe com os amigos

Equipe enfrentará o Nova Iguaçu nos dias 15 e 20 de janeiro


O Flamengo deu início ao ano de 2022 com duas equipes diferentes. Enquanto o grupo principal trabalha com Paulo Sousa, alguns garotos da base se preparam para representar o Mengo na disputa do Campeonato Carioca. Comandado por Fábio Matias, técnico do sub-20, o elenco fará dois amistosos.

Em busca de chegar em plenas condições para a estreia do torneio, o Rubro-Negro marcou dois amistosos de preparação contra o Nova Iguaçu, que serão realizados no Ninho do Urubu. Os duelos acontecem nos dias 15 e 20 de janeiro – como informou o jornalista Leo Burlá -, quando Fábio Matias terá a oportunidade de dar os ajustes finais à equipe. 

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

O treinador, inclusive, estava à frente do time rubro-negro na Copinha, no entanto, com a demissão de Maurício Sousa, o profissional foi chamado de volta de comandará o Mengo pela primeira vez no profissional. Mesmo com pouco tempo para treinar, Fábio tem a vantagem de já conhecer os jovens, tanto os do sub-20 quanto os do sub-17.

A estreia do Flamengo no Campeonato Carioca está marcada para quarta-feira, dia 26 de janeiro, daqui a duas semanas. Na ocasião, o Mais Querido enfrentará a Portuguesa, no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. O local, inclusive, será utilizado pelo Clube da Gávea até meados de março, já que o Maracanã está em processo de troca do gramado.

Compartilhe com os amigos

Veja também