Destaque na Copinha, Wesley revela estratégia usada por técnico do Flamengo no torneio

Lateral costuma atuar de duas formas distintas durante os jogos e demonstra estar focado no próximo compromisso rubro-negro

O Flamengo estreou com vitória de 10 a 0 sobre o Forte, do Espírito Santo, na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Wesley foi um dos principais destaques rubro-negro, e o lateral direito concedeu entrevista ao narrador Bruno Ourique. O jogador admitiu que tem maneiras de atuar, seja indo ao ataque pela beirada do campo ou mais por dentro.

É estratégia do treinador me botar por dentro. Eu sei jogar por dentro e pelo lado, mas como tem o Werton (atacante) pelo lado, ele me aproveita mais por dentro. Eu fui feliz dando a assistência jogando dessa forma -, disse.

O defensor ainda comentou sobre a imposição do Flamengo em cima do Forte: “Sensacional a vitória. A equipe estava preparada, muito focada para esse jogo. A gente veio treinando bastante. Estou muito feliz por estrear com gol, com uma assistência, mas agora é focar, pois temos outro jogo pela frente“, ponderou.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Wesley marcou um gol e deu uma assistência, para o meia-atacante Matheus França, outro destaque rubro-negro e que fizera dois tentos no confronto. O lateral direito admitiu ter preferido ir às redes adversárias e revelou ter brincado com o companheiro de time: “Eu gostei mais do gol (risos). Brincamos sobre isso depois da partida. Falamos que estamos quites, agora guardamos para o próximo jogo os gols e as assistências“.

O lateral direito e o atacante estarão em campo logo mais pelo Flamengo, contra o Floresta, do Ceará. A bola rola às 19h (horário de Brasília) deste sábado (08), na Arena Barueri, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Caso vença, o Mengão pode garantir classificação à fase mata-mata do torneio.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *