Joia do Fla, Matheus França revela inspiração em Vinicius Jr para chegar à Europa

Compartilhe com os amigos

A promessa rubro-negra já é monitorado por gigantes europeus e tem multa rescisória de R$ 640 milhões


O Flamengo continua sendo um celeiro de craques, e Matheus França desponta como uma das principais joias do clube. O Garoto do Ninho, que já possui multa rescisória multimilionária, não esconde a admiração por Vinicius Júnior, que atualmente brilha no Real Madrid. O garoto, de 17 anos, tenta seguir os passos de Vini e também sonha em jogar na Europa.

O Vinicius Junior me inspira muito, assim como todos os atletas que saíram do Flamengo como jovens promissores e estão jogando na Europa. Todos são exemplos para mim, sigo todos muito focado e espero um dia jogar ao lado deles ou na Europa — disse o garoto, em entrevista ao GE.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Vale destacar que, mesmo tão jovem, Matheus França já desperta interesse de gigantes europeus e, inclusive, é monitorado pelo Real Madrid. O garoto tem contrato com o Flamengo até 2027, com multa de 100 milhões de euros (cerca de R$ 640 milhões na cotação atual).

Matheus França comandou o meio-campo do Flamengo na estreia da Copinha, na última quarta-feira (05), e marcou dois gols na goleada por 10 a 0 sobre o Forte Rio Bananal. Após o duelo, o garoto exaltou a vitória e celebrou o desempenho individual.

Uma estreia com o pé direito. É minha primeira Copinha e estou muito feliz por estar estreando assim. Feliz também por ter feito dois gols, dado assistência e ter ajudado meus companheiros da melhor maneira possível. Agora é foco no próximo jogo e seguirmos firmes na competição – concluiu o meia.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gosto desse garoto. Joga com personalidade e sem mimimi. Tem tudo p virar ídolo. Prefiro que ele fique mais tempo e nos ajude no time de cima. É muita grana mas pela idade só tende a valorizar mais.

  • Já começou a velha história, o jogador começa a despontar e o assédio se instala.
    Se a diretoria do Flamengo tiver compromisso com o clube, só libera o jogador pelo valor total da multa, pois deixamos de ganhar um bom dinheiro com as joias que deixamos levar por qualquer dinheiro.

Comentários não são permitidos.