Destaque na estreia da Copinha, lateral do Flamengo avalia desempenho em goleada

Compartilhe com os amigos

Wesley foi um dos destaques do confronto e contribuiu com um gol e uma assistência


Na última quarta-feira (05), o Flamengo estreou com o pé direito na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A goleada por 10 a 0 sobre o Forte-ES, apesar da elasticidade do placar, coincidiu com o jogo apresentado pelo Mais Querido. Logo após o confronto, o lateral-direito Wesley comentou sobre os pontos fortes do Mengão neste início de Copinha. Além disso, elogiou o desempenho da equipe rubro-negra.

É sensacional. A equipe estava preparada e muito focada para essa estreia. Fico muito feliz de poder fazer um gol e dar uma assistência, mas agora é descansar porque daqui dois dias já tem outro jogo – disse o lateral.

Além disso, Wesley também frisou a estratégia de Fábio Matias, que guiou o Mais Querido ao placar elátisco na estreia. Em entrevista ao portal ‘Diário do Fla’, o lateral confirmou a orientação do treinador para uma possível ‘troca’ com o atacante Werton, que ampliaria suas características. Vale destacar, também, que a beleza do gol marcado no cotejo impressionou o próprio Garoto do Ninho.

É uma estratégia do treinador me colocar mais por dentro mesmo jogando de lateral, sei bem fazer essa função. Como tem o Werton bem aberto, eu entro mais, e hoje fui feliz em poder dar uma assistência. Mas fiquei mais feliz com o gol, foi um golaço – completou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Wesley à disposição, o Mais Querido mantém o foco na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na liderança do Grupo 29, o Flamengo enfrenta o Floresta-CE na segunda rodada, com possibilidade de garantir a classificação para a segunda fase do torneio. A partida acontecerá neste sábado (08), às 19h (horário de Brasília), na Arena Barueri.

Compartilhe com os amigos

Veja também