Diretor de esportes olímpicos do Fla, Marcelo Vido celebra vitória na Copa Super 8 de Basquete

Compartilhe com os amigos

Sob o risco iminente de ser demitido do clube, o dirigente celebrou a classificação rubro-negra

No último sábado (15), o Flamengo entrou em quadra para enfrentar o Paulistano na Copa Super 8 de Basquete. Sob o comando de Gustavo De Conti, o Orgulho da Nação bateu os paulistas por 71 a 68 e se garantiu na semifinal do torneio. O feito, claro, foi comemorado por Marcelo Vido, diretor executivo de esportes olímpicos do Fla.

O dirigente usou seu perfil no Twitter para celebrar o avanço do Mais Querido na competição: “Estamos na semifinal do Super 8! Aliás, em todas as edições chegamos na Final. Terça-feira (18) tem a semifinal. Sem jogar bem, ganhamos um jogo difícil! Flamengo 71 x 68 Paulistano”, dizia a postagem.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

 

Vale lembrar que, recentemente, Marcelo Vido teve seu nome envolvido em polêmicas com outro dirigente do Flamengo. Isso porque, de acordo com informações divulgadas anteriormente, o vice-presidente de esportes olímpicos rubro-negro, Guilherme Kroll, teria pedido ao mandatário Rodolfo Landim a demissão do diretor executivo da pasta.

Apesar disso, Vido segue no Clube da Gávea. Com o dirigente na torcida, o Flamengo agora se prepara para entrar em quadra novamente na terça-feira (18). O Orgulho da Nação enfrentará o Minas Tênis Clube, a partir das 20h (horário de Brasília), no Maracanãzinho. O confronto, valendo vaga na final da Copa Super 8, terá transmissão ao vivo da ESPN.

Compartilhe com os amigos

Veja também