Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Dirigente do Flamengo dá detalhes sobre situação de Rodrigo Caio

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 10/01/2022
2 Comentários
Atualização: 10/01/2022
Compartilhar
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Zagueiro está internado desde o último dia 02, após uma complicação no pós-cirúrgico de uma artroscopia no joelho

A temporada 2022 está prestes a começar para o Flamengo, que deu o ‘primeiro passo’ nesta segunda-feira (10), com a reapresentação do elenco principal e a apresentação oficial de Paulo Sousa como novo treinador. Em coletiva virtual realizada nesta tarde, o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, esclareceu alguns detalhes sobre a situação médica de Rodrigo Caio, internado após uma complicação pós-artroscopia no joelho.

— No fim da temporada, já estava previsto o procedimento do Rodrigo Caio. Ele fez. Pouco depois ele entrou em contato com o departamento médico avisando que estava com dor e sentindo o joelho. O DM imediatamente pediu para que ele voltasse ao Rio. O Tannure avaliou que precisaria da internação, para que depois pudesse fazer todos os procedimentos. A gente espera que o Rodrigo esteja com a gente o mais rápido possível -, disse.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Vale lembrar que o zagueiro está internado no Hospital Samaritano desde o dia 02 de janeiro para que a recuperação da infecção no joelho fosse cuidado de forma mais eficaz, com antibiótico na veia. No entanto, os medicamentos não surtiram efeito suficiente e o jogador segue em tratamento.

Rodrigo Caio, inclusive, se manifestou sobre o caso e agradeceu o carinho da torcida. Sem previsão de receber alta hospitalar, o zagueiro não se reapresentou junto ao elenco rubro-negro na manhã desta segunda-feira (10). Cabe destacar que o primeiro compromisso do Flamengo no ano será contra a Portuguesa, pelo Campeonato Carioca, no dia 26 de janeiro.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
2 Comentários
  • Ochíz Dakes Tãum disse:
    11/01/2022 às 02:11

    Caramba! Falando sério, esse troço tá muito sinistro. Acho que o clube precisa incrementar o número de ideias para soluções do problema do jogador e para isso deve buscar outras avaliações médicas, no intuito de contribuir para um consenso sobre o melhor tratamento para o caso específico. O alto custo de manutenção de um jogador incapaz de produzir para o clube, compensa qualquer investimento em serviço médico adicional para restabelecê-lo.
    O Tanure vai ter que deixar o orgulho de lado e entender que o Flamengo vem sempre em primeiro lugar.

    Reply
  • John Smith disse:
    11/01/2022 às 21:37

    Mais um atleta nas mãos do Márcio Tannure. Não se esqueçam de que o Pedro também teve uma lesão no menisco que foi detectada bem depois, após o atleta continuar reclamando de dores. Fora o caso do Éderson, que reclamou publicamente por tomar placebos ao invés de medicamentos…
    Depois, não reclamem de que não foram avisados!!!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogos do Flamengo em Portugal terão transmissão da Band

4

Jogador do Bonsucesso se encanta com Lorran e exalta o Flamengo: “Real Madrid do Brasil”

2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

7 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo