Dirigente do Flamengo ironiza postura de empresários com o clube

Compartilhe com os amigos

Diretor de relações externas, BAP alfinetou staff de atletas que oferecem jogadores

Em todo início de temporada, as janelas de transferências movimentam o mundo de futebol e, neste começo de 2022, não tem sido diferente. O assunto, inclusive, virou tema de uma publicação do diretor de relações externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, que ironizou a postura dos empresários ao oferecer jogadores a clubes.

“Todo ano os rumores de que o jogador AouB estão em “negociações” com o clube. Agentes ligam mesmo oferecendo seus “produtos”. Ato contínuo, espalham nas redes sociais que existe a “conversa”, o “interesse”. O planejamento é feito para termos foco, prioridades. Que não vão mudar.”, publicou o dirigente.

Como o Flamengo ainda está em pré-temporada e tem algumas carências no elenco, diversos jogadores estão sendo oferecidos ao clube e, de quebra, especulados como possíveis contratações. No momento, os nomes com maior força entre os ventilados são: Yeferson Soteldo, Ferreirinha, Ezequiel Barco e Romero.

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Ainda que muitos nomes estejam no radar do Flamengo, vale destacar que não há nada de oficial do Rubro-Negro em relação a reforços. O clube segue estudando o mercado, mas foca nas prioridades já pré-definidas: um zagueiro e um goleiro, por exemplo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho que os melhores reforços para o flamengo agora é se desfazer de jogadores fracos como rodinei, Renê, Gustavo Henrique,Lázaro e isla isso e realmente se reforçar não adianta trazer Messi ,cr7 e Ronaldinho gaúcho tendo essas peças fracas no elenco

  • O Flamengo está fazendo um desmanche no seu plantel. Vai vender o Michael e depois vai gastar o dobro do que recebeu, para comprar outro atleta do mesmo nível.

  • É claro que a grande maioria das notícias são cavadas e plantadas por empresários e jornalistas mal intencionados e/ou buscando cliques. A torcida… bem a torcida é movida por paixão. Não dá pra generalizar. Acredito que a grande maioria confia nessa gestão, nessa comissão técnica e no elenco. É claro que sempre vamos precisar de reforços, mas são pontuais, e a diretoria não deve, nem pode discutir quem são por motivos óbvios.
    Falaram do Ferreirinha, e a diretoria do Grêmio logo disse que nem foi procurado…
    Segue o jogo e fiquemos na expectativa.
    SRN

  • Finalmente disse algo que presta. Torcedor não pode cair em papinho que o clube negocia com esse ou aquele. Só quando é oficial. Vejo muita expectativa por reforços, como se o elenco fosse horrível. Com calma e competência vamos atingir os objetivos.

Comentários não são permitidos.