É o Pet! Promessa do sub-17, Petterson projeta desempenho do Flamengo na Copinha

Compartilhe com os amigos

Autor de grandes exibições no sub-17 em 2021, Petterson mantém confiança em título do Rubro-Negro


Ao longo dos últimos anos, o Flamengo vem empilhando títulos na base e revela grandes craques para o futebol nacional e mundial. No entanto, nenhuma ‘safra’ rubro-negra parece estar à altura da geração ’04’. Campeões da tríplice coroa em 2021, os Garotos do Ninho disputarão a primeira Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2022. Sobre a competição mais charmosa e importante das categorias inferiores, o atacante Petterson mostrou confiança por mais um título do Mengão.

Em entrevista ao portal ‘Diário do Fla’, a joia rubro-negra falou sobre as expectativas para a campanha do Mais Querido na Copinha. Autor do gol do título do Flamengo no Brasileirão sub-17, em cima do rival Vasco, o Garoto do Ninho não poupou elogios ao elenco do Mengão. Além disso, o atacante revelou enorme emoção ao poder passar o aniversário em meio à disputa da Copa São Paulo.

É uma sensação inexplicável, ainda mais de passar o aniversário aqui, em uma competição muito importante, ainda mais pelo Flamengo, um time como esse. Então é trabalhar bastante e vencer todos os jogos para chegar na final e ser campeão – disse a jovem revelação rubro-negra.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Desde as categorias ainda mais inferiores, como o sub-15, Petterson já chamava a atenção na base do Flamengo. No entanto, foi no sub-17 que o atacante realmente mostrou a que veio. Só em 2021 foram 16 gols e 9 assistências. Agora, o Garoto do Ninho tenta ajudar o Mais Querido a reconquistar a Copinha, e a campanha rubro-negra começará nesta quarta-feira (05), diante do Forte-CE, na Arena Barueri.

Compartilhe com os amigos

Veja também