Goleiro do Porto tem negociações em andamento com o Flamengo

Agustín Marchesin pediu para sair do clube português e negocia chegada ao Rubro-Negro

Mesmo sendo dono de um dos mais qualificados elencos do Brasil, o Flamengo segue de olho no mercado para buscar reforços. Desejando um novo goleiro, o Mengo negocia a contratação de Agustín Marchesin, do Porto, que já teria pedido para sair do time português, segundo informações do jornalista German Garcia.

Aos 33 anos, Agustín Marchesin está no Porto desde 2019. Antes de assinar com o time português, o goleiro defendeu o Lanús, da Argentina, onde teve sua maior passagem: entre 2007 e 2013. Em 2014, se transferiu para o Santos Laguna, do México, e em 2016, foi para o América, também mexicano.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


No currículo, Agustín Marchesin tem oito troféus e conquistas por todos os clubes onde passou. Pelo Lanús, garantiu o Argentino e a Sul-Americana. No Santos Laguna, ganhou o Campeonato Mexicano e foi campeão dos campeões. Pelo América, voltou a reconquistar a liga nacional do México e, no Porto, ergueu a Taça de Portugal e do campeonato nacional.

Caso as negociações avancem e a contratação do goleiro se concretize, o Flamengo ficará com cinco arqueiros no plantel profissional: Agustín Marchesin, Diego Alves, Hugo, Gabriel Batista e Cesar. Vale destacar, no entanto, que os dois últimos citados não devem continuar no clube e podem ser negociados.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Tira esse site Fake do ar.. daqui 5 minutos vem outra notícia elogiando o gabifake

  • Esse goleiro, pela idade, deve ficar pouco tempo no clube, mas se fizer o que está fazendo Diego Alves….que seja bem vindo.🙏🙌🏽

  • Tem q ser muito filhp da puta pra contratar um goleiro de 33 anos… vsf

  • mas este é o “CLASSE A” que o Paulo Sousa pediu?

  • Cezar e Gabriel vai rodar