Elenco do Flamengo é bem avaliado em testes físicos após férias

Comissão técnica colocará atletas em condições de jogo em menos tempo do que seria necessário

O elenco do Flamengo se reapresentou na manhã de segunda-feira (10). Os jogadores passaram por rigorosos testes físicos e surpreenderam o Departamento Médico e a comissão técnica do clube carioca.

Os resultados dos exames físicos e clínicos do plantel constataram que os jogadores estão fisicamente acima da expectativa do Departamento Médico. Sendo assim, a comissão técnica precisará de menos tempo para colocá-los na condição ideal. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornal O Globo.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Após a bateria de exames no plantel, o Flamengo chegou à conclusão que os atletas tiveram algum grau de preocupação e controle nas férias. Toda a avaliação foi elaborada e feita pelo departamento de saúde e alto rendimento do Rubro-Negro.

Os atletas, com isso, devem chegar bem preparados na primeira partida do time profissional nesta temporada, na quarta rodada da Taça Guanabara, contra o Fluminense. Antes disso, nas três partidas iniciais, uma equipe alternativa, comandada por Fábio Matias – técnico do Sub-20 -, entrará em campo.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *