Em busca do penta, Flamengo estreia nesta quarta na Copinha

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro encara time do Espírito Santo, no intuito de começar com o pé direito na competição

Se o elenco principal ainda curte a reta final das férias, o time Sub-20 do Flamengo está a todo vapor. Isso porque, o Rubro-Negro estreia nesta quarta-feira (05) na Copa São Paulo de Futebol Júnior, contra o Forte Rio Bananal, do Espírito Santo.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A estreia do Flamengo terá início às 21h45 (horário de Brasília) desta quarta (05), na Arena Barueri. Oeste, de São Paulo, e Floresta, do Ceará, completam o grupo do Mengão e se enfrentam no mesmo estádio do jogo do Fla, mas pouco antes, às 19h30 (horário de Brasília).

Vale lembrar que Barueri é a mesma cidade que sediou a geração campeã em 2018. Passando de fase, o Mengão joga a primeira fase do mata-mata contra o primeiro ou o segundo colocado do Grupo 30, que é composto por Ibrachina (SP), Náutico (PE), Internacional de Limeira (SP) e Serranense (MG).

O Flamengo já se sagrou campeão da Copinha nas seguintes edições: 1990, 2011, 2016, 2018. Na mais recente, o time era comandado por Maurício Souza, atual membro da comissão técnica permanente dos profissionais do clube. Atual comandante do Sub-20, Fábio Matias venceu a última Copinha, mas pelo Internacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também