Marcio Cruz afirma que jogador gostaria de defender o Rubro-Negro
A iminente saída de Michael para o Al Hilal, da Arábia Saudita, e a derrota na ‘queda de braço’ por Kenedy, que retornou ao Chelsea, abriu um buraco no setor ofensivo do Flamengo para 2022. O rombo fez com que o Rubro-Negro saísse no mercado em busca de novas opções para o plantel e um dos nomes bem avaliados pela diretoria é o de Everton Cebolinha – atualmente no Benfica. De acordo com o empresário do atleta, o interesse é reciproco.
Márcio Cruz, representante de Everton Cebolinha, falou recentemente com o jornalista Julio Miguel Neto sobre a possibilidade e o desejo do atacante em atuar pelo Mais Querido. É válido pontuar, ainda, que o brasileiro está insatisfeito com o momento no Benfica.
— O Flamengo é um clube diferente, é claro que ele gostaria de jogar pelo Flamengo. Um retorno ao Brasil tem um peso muito grande nesse momento na carreira dele. É uma faca de dois gumes -, afirmou o empresário do jogador do Benfica, de Portugal.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Mesmo avaliando com bons olhos um possível retorno ao futebol brasileiro, o representante garantiu que o foco permanece na Europa, mas que irá, sim, escutar o que o Flamengo pode oferecer – caso o Rubro-Negro vá adiante nas tratativas. O Benfica, por sua vez, pretende negociá-lo por cerca de 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 124 milhões na cotação atual).
Conforme mencionado, o Flamengo vê o investimento no setor ofensivo como uma das prioridades para esta temporada. Recentemente, o Mais Querido precisou se desfazer de Kenedy – que retornou ao Chelsea de forma inesperada – e se prepara, ainda, para perder Michael. O camisa 19 deve fechar com o Al Hilal nos próximos dias.
Ver comentários
Não vale essa grana toda, nem de longe.
Se Cebolinha que é uma interrogação, vale 124 milhões, Michael que é hoje nosso melhor
atacante vale 52 milhões, brincadeira.
Benfica acha que Flamengo é besta... saiu da concessionaria perdeu 30% do valor...
Não dá pra entender essa tara por jogadores caros. Em 2020, o humilde Racing eliminou o timaço que a diretoria julga ter, mas jogadores sul-americanos não servem. Só servem os caros europeus, sem nenhum DNA rubro-negro.
Se quer somente contratar jogador europeu então contrate o De Bruyne do Manchester City que assim do meio pra frente a situação estara resolvido.