Empresário de Gabigol dá detalhes de “não” do Flamengo ao West Ham

Compartilhe com os amigos

Clube inglês enviou proposta para ter atacante por empréstimo, e o Rubro-Negro descartou

Quando o mercado de transferências está aberto, o Flamengo liga o alerta para não perder as principais peças do time. As boas temporadas de Gabriel Barbosa com o Manto Sagrado fazem com que clubes europeus despertem interesse na contratação. Em 2022, por exemplo, o Rubro-Negro recusou a proposta do West Ham (Inglaterra).

O empresário Junior Pedroso abriu o jogo sobre as investidas pelo camisa 9 do Flamengo. O agente revelou que Newcastle também sondou, no entanto, somente o West Ham formalizou uma oferta. A proposta do clube inglês não chegou nas mãos de Gabigol, visto que o Rubro-Negro descartou a negociação.

— A gente tem um grande parceiro inglês, que é um agente que trabalha nos bastidores, que fez uma consulta formal através do Newcastle. Nosso papel é repassar as informações e fazer as coisas fluírem. Não avançamos com o Flamengo essa possibilidade porque (a oferta) não foi formalizada pelo Newcastle, iria ficar uma especulação, não é a forma que trabalhamos -, antes de continuar:

— Um outro clube que realmente andou com uma formalização de oferta de empréstimo foi o West Ham. Nem conduzi essa oferta ao Gabriel, conduzi ao Flamengo, que deu uma negativa. O Flamengo não enxerga um empréstimo, mesmo pagando uma fortuna. Nós também não consideraríamos um empréstimo nesse momento – finalizou em entrevista ao GE.

Cabe relembrar que, como citado pelo empresário, a proposta do West Ham era de empréstimo. O clube inglês sinalizou um contrato de 18 meses e uma opção de compra que poderia render 30 milhões de euros (R$ 185 milhões) ao fim do vínculo. O modelo não agradou ao staff do jogador e nem ao Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pra ver a cagada que essa Diretoria fez na venda do Michael, agora vão contratar o que com essa Grana, tropa de inúteis…!!? Tem que abrir o Olho com Braz e Cia…!!!

  • Pra ver a cagada que essa Diretoria inútil está fazendo na venda do Michael, agora vão contratar o que com essa Grana no meio nível…!!! Vender pros Árabes que tem muito Dinheiro por esse valor cheira é Malandragem dessa “turma”, tem que abrir o Olho com Braz e Cia…!!! Acorda Flamengo…

  • Esse dentuço só sai do flamengo se chamar a polícia.. Gabi aproveitador

  • O mais importante é que Gabigol continue feliz no Mengão e mantendo a sua artilharia. A Nação estará apoiando sempre.

Comentários não são permitidos.