Empresários de atacante equatoriano estão no Brasil para negociar com Flamengo

Compartilhe com os amigos

Corozo está no Pumas e desperta interesse do clube carioca

O Flamengo passou semanas focado na contratação do treinador, e o escolhido foi Paulo Sousa. No entanto, o Rubro-Negro se manteve de olho no mercado para reforçar o elenco. Um dos reforços cogitados é o atacante equatoriano Washignton Corozo, que está no Pumas (México). Os agentes do atleta estão no Brasil para conversar com o Mais Querido.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


De acordo com o jornalista Alvaro Cruz Santibáñes, os representantes do atacante estão no Rio de Janeiro para ouvir a proposta do Flamengo. O jogador tem 23 anos e pertence ao Sporting Cristal (Peru), mas está emprestado para equipe mexicana até junho de 2022.

Sendo assim, caso o Puma não exerça a opção de compra, Corozo deve ser negociado com outros clubes. Além do Flamengo, times da Série A (ITA), Ligue 1 (FRA) e LaLiga (ESP) demonstraram interesse no atacante. Cabe destacar, inclusive, que a janela de transferências do México se encerra no dia 31 de janeiro.

Nesta temporada, o atleta disputou 33 partidas, marcou seis gols e concedeu duas assistências. Corozo, inclusive, estreou pela Seleção do Equador em 2021 e é tratado como uma das principais promessas do país.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parece tudo cavação de empresário, e falta de notícia NÃO!! …falta de informação.
    Essa época é uma desgraça.

  • Pelo que vi em vídeos, parece muito com o Bruno Henrique, mas com menos velocidade e menor impulsão, mas talento e senso de colocação muito bons! Tá barato, traz.

  • Pelo que vi em vídeos, parece muito com o Bruno Henrique, mas com menos velocidade e menor impulsão, mas talento e senso de colocação muito bons! Tá barato, traz.

  • Já temos o Pedro no banco e só falam em atacante. Pra que mais atacante se a bola não chega? Precisamos de meias, volantes, zagueiros e um goleiro. Será que a Diretoria e a tal Central de Inteligência não enxergam?

  • Calma irmão, não tem matéria, elenco de férias Comissão técnica nem se reuniu,

  • Está dando nojo já essa coluna. Toda hora inventam coisas pra ganhar visualização, vcs não tem nada pra fazer não? Vão jogar videogame se estão a toa. Antes que eu esqueça, fiquei sabendo que virá o Messi, Cristiano Ronaldo, Sérgio Ramos, guardiola…

  • Vão gostar homem lá na coluna do flamengo kkk

  • Essa coluna tá estranha. Só tem boiola. …oh site pra gostar de macho..

Comentários não são permitidos.