Espanhóis apontam Matheus França como principal promessa da Copinha

Compartilhe com os amigos

Estrela da base do Flamengo, meio-campista está brilhando os holofotes na imprensa estrangeira

Com apenas 17 anos, Matheus França é um jogador que dispensa comentários, e faz muito jus ao famoso lema de ‘craque o Flamengo faz em casa’. O jovem é uma das grandes promessas das categorias de base do Mengo e, com a qualidade demonstrada dentro das quatro linhas, comprova que nenhum dos elogios que recebe são exagerados. A imprensa espanhola, inclusive, está de olho no atleta e o aponta como ‘a pérola’ da Copinha.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O portal El Nacional Cat, da Espanha, destacou a qualidade de Matheus França e chegou, até, a projetar uma possível ida para o Real Madrid ou Barcelona. “E a grande pérola de todo o torneio é Matheus França, do Flamengo. Aos 17 anos, o meio-campista já se maravilhou nas competições juvenis e o Flamengo o vê como seu próximo grande lance. Cláusula de 100 milhões para os grandes da Europa, que acompanho de perto. Alguns nomes, dos muitos que existem. Quem sabe alguém vai acabar correndo pelo Camp Nou ou pelo Bernabéu”.

Matheus França estreou na Copinha de 2022 na última quarta-feira (05), e foi um dos destaques na histórica goleada de 10 a 0 do Flamengo sobre o Forte, do Espírito Santo. Além de lances de muita habilidade, o Cria do Ninho do Urubu também balançou as redes em duas oportunidades.

O brilho de Matheus França na Copinha chamou atenção até de Gabigol, que rasgou elogios ao meia. No entanto, o destaque não ficou apenas dentro das quatro linhas. Fora delas, ao final do duelo, o jovem esbanjou humildade ao doar um par de chuteiras ao capitão do time adversário.

Compartilhe com os amigos

Veja também