Especulado no Fla, Coutinho passa virada de ano ‘longe’ da família e internautas lamentam

Jogador, diagnosticado com Covid-19, está em isolamento; contrato com o Barcelona vai até 2023

A temporada 2022 está prestes a começar no Flamengo e, com isso, uma série de nomes aparecem como possíveis reforços do clube. O mais ‘forte’ deles até o momento é o do meia-atacante Phillipe Coutinho, do Barcelona, que foi diagnosticado com Covid-19 e passou a virada de ano ‘longe’ da família. Nas redes sociais, a esposa do jogador, Ainê, compartilhou fotos da forma encontrada para ficar mais ‘perto’ e internautas lamentaram a situação.

– E assim foi a nossa virada de ano… Longe. mas perto. Feliz 2022 a todos! Que seja repleto de saúde, amor e felicidade -, digitou Ainê. ‘Logo logo vocês tão juntos de novo, melhoras Phil’, escreveu uma seguidora. Já outra, desejou “que ele melhore rápido’.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Como mencionado, Phillipe Coutinho tem sido especulado no Flamengo. Isso porque, o jogador vê com bons olhos uma volta ao Brasil, principalmente, visando chamar a atenção do técnico da Seleção Brasileira, Tite, para ser convocado para a Copa do Mundo de 2022, no Catar. O atleta tem amargado a reserva no Barcelona.

No entanto, se quiser repatriar o jogador, o Flamengo terá que se desdobrar. Além de ter contrato até 2023 com o time catalão, o brasileiro ostenta um dos maiores salários da equipe, o que, certamente, pode ser um empecilho na negociação. O jogador recebe cerca de 15 milhões de euros por ano (aproximadamente R$ 94 milhões).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Vidal vive com postagens dizendo que ama o Flamengo e nada de contratação!!! Ninguém aguenta mais o Vitinho e outros jogadores do Flamengo!!

  • Vamos deixar de bobagem porque todo início de ano se especula vários nomes para o Flamengo e lá pra março é que se cai na real que o Flamengo não vai contratar ninguém!!! Eles vão manter o mesmo time com todos os problemas, com jogadores acomodados e no final do ano se perde tudo com mais um bilhão em caixa!!!

  • Porque não tenta trazer o De Bruyne por empréstimo para ajudar o Arrascaeta?

  • Ke forçacao de barra vcs desse site vão pagar o salário dessa merda .. cacete