Estafe do goleiro Neto nega conversas com Flamengo

Compartilhe com os amigos

Brasileiro está sem espaço no Barcelona e é alvo do Rubro-Negro


Sob o comando do novo técnico, Paulo Sousa, o Flamengo iniciou o planejamento para a temporada 2022 e já busca contratações pontuais. Nesse sentido, o clube está atrás de um goleiro, e Neto, do Barcelona, é a prioridade. Contudo, o estafe do jogador negou conversas em andamento com o Clube da Gávea.

Os representantes do goleiro minimizaram as especulações da imprensa espanhola, mas destacaram que Neto está sem espaço no Barcelona, em contato com a Rádio Globo. O técnico da equipe catalã, Xavi, inclusive, falou sobre a utilização do arqueiro brasileiro, nesta terça-feira (04).


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Amanhã vamos decidir. Acabei de falar com ele sobre a situação que temos. Estamos aguardando os últimos testes antes da chamada geral. O Neto é mais um, mas fui muito claro com ele — disse Xavi, em entrevista coletiva do Barcelona.

O goleiro, de 32 anos, está no Barcelona desde 2019, mas atuou em apenas 14 partidas. O contrato de Neto com o clube catalão é válido até junho de 2023. Vale lembrar que o brasileiro também acumula passagens por Valencia, da Espanha, Juventus e Fiorentina, ambos da Itália e Athletico-PR, clube no qual foi revelado, em 2009.

Compartilhe com os amigos

Veja também