Ex-capitão do Flamengo, zagueiro Wallace é apresentado como reforço do Brusque na Série B

Compartilhe com os amigos

Contratação foi anunciada nesta terça-feira (04)

Aos 33 anos, Wallace, ex-zagueiro do Flamengo, deixou o Vitória para assinar com o Brusque. O defensor ficou fora dos planos do time da Bahia e aceitou a proposta do clube de Santa Catarina. Através das redes sociais, a equipe catarinense anunciou a contratação do jogador.

“Brusque FC acerta a contratação do zagueiro Wallace No início da noite desta terça-feira (4), o Brusque acertou a contratação do zagueiro Wallace Reis, que completou no último dia (16), 34 anos. O contrato com o xerife vai até o fim da Série B 2022. O zagueiro estava no Vitória, onde atuou em 53 partidas como titular em 2021 e fez parte da segunda melhor defesa menos vazada do Brasileiro Série B de 2021 com apenas 32 gols sofridos”, publicou o Brusque em seu Twitter.

Wallace tem contrato com o Vitória até meados de 2023, mas ficou fora dos planos clube e foi negociado com o Brusque. O time da Bahia, que vai disputar a série C, considerava o salário do zagueiro alto e, por este motivo, o defensor ficou fora da reapresentação, realizada na última segunda-feira (03).

No Flamengo, Wallace chegou em 2013, após passagem pelo Corinthians. Ele assinou com o Mengo por quatro anos e, em 2016, passou por uma polêmica: na época, o defensor era capitão do clube e, na entrada em campo, deixou as crianças para trás. Na ocasião, o zagueiro se justificou e abriu mão da braçadeira. Pouco depois, o próprio atleta pediu dispensa do clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O quê tem haver esse assunto com o Flamengo???

Comentários não são permitidos.