Ex-Fla, Gabriel Batista comemora acerto com Sampaio Corrêa

Compartilhe com os amigos

Goleiro foi emprestado ao time do Maranhão até novembro deste ano

Neste sábado (22), o Sampaio Corrêa anunciou a contratação de Gabriel Batista, ex-Flamengo. O goleiro, que já desembarcou no Maranhão para se apresentar ao novo clube, usou as redes sociais para comemorar o acerto e a mudança de ares.

“Feliz e motivado com esse novo desafio!!!”, publicou o goleiro em seu Twitter oficial. Após o desembarque, ainda no aeroporto, Gabriel Batista foi recepcionado pelo mascote do Sampaio Corrêa e, de cara, já vestiu a camisa do seu novo clube.

Gabriel Batista se despediu dos companheiros de Flamengo no churrasco de confraternização da última sexta-feira (21). Vale lembrar que, em meio ao processo de reestruturação do Rubro-Negro, o goleiro não fazia parte dos planos de Paulo Sousa e manifestou o desejo de deixar o clube.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O goleiro de 23 anos é cria do Flamengo e estreou no profissional em 2017. De lá para cá, Gabriel Batista teve poucas oportunidades entre a equipe principal e participou apenas de 27 jogos: 16 vitórias, nove empates e duas derrotas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Grande perda! Segundo ou terceiro goleiro. Agora só teremos o Hugo Souza? Acho que irão contratar outro, bem mais caro… Engraçado que mais uma vez sonegam informações de mais outro negócio. Empréstimo, sim, mas c “passe” fixado? Sairá de graça?!… Tá tudo dominado!…

Comentários não são permitidos.