Ex-Fla, Rodrigo Muniz revela ‘atenção especial’ no Fulham

Compartilhe com os amigos

Atacante de 20 anos se transferiu para o futebol inglês em agosto de 2021

O Flamengo é um celeiro de craques e, ano após ano, revela uma série de bons nomes para o mercado. Um deles é o atacante Rodrigo Muniz, que foi negociado com o Fulham, da Inglaterra. Em entrevista ao Jornal O Dia, o jogador revelou ‘atenção especial’ do treinador da equipe, Marco Silva, com ele.

– Ele me chamou para conversar pessoalmente. Me explicou que atualmente ele vai me colocar aos poucos para ganhar experiência e ritmo de jogo. Eu percebo que ele tem uma atenção especial comigo. Isso é importante -, disse o atacante ex-Flamengo.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Perguntado sobre sua escolha de se transferir ao time londrino, o jogador não titubeou e reforçou o tratamento que recebe no clube. “Sim. Posso dizer que sim (a melhor escolha). O projeto que o Fulham tem para mim é sensacional. Dá para ver no tratamento da diretoria comigo no dia a dia. É algo muito grande”, finalizou.

Como mencionado, Rodrigo Muniz se transferiu ao Fulham em agosto de 2021. O jogador foi um pedido especial do técnico Marco Silva e chegou ao clube com moral. Isso porque, além de ser considerado uma joia rubro-negra na base, o atacante aproveitou as oportunidades que teve com o time principal e, dos 32 jogos, 10 como titular, balançou as redes em 10 ocasiões.

Compartilhe com os amigos

Veja também