Ex-Flamengo, Gabriel Batista falha em estreia pelo Sampaio Corrêa

Compartilhe com os amigos

Goleiro foi titular no jogo contra o Altos-PI

No último domingo (30), o ex-goleiro do Flamengo, Gabriel Batista, fez sua estreia pelo Sampaio Corrêa. O novo time do arqueiro saiu vitorioso do duelo contra o Altos, do Piauí, pela Copa do Nordeste, mas o jogador protagonizou uma falha no único gol do adversário na partida.

Veja vídeo:

Gabriel Batista foi anunciado pelo Sampaio Corrêa no dia 22 de janeiro e, recém-chegado ao novo clube, já fez a estreia na Copa do Nordeste. Ainda que a atuação do goleiro no primeiro jogo não tenha sido conforme esperado, a equipe do arqueiro saiu vitoriosa do confronto: 2 a 1.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Sem tempo para lamentar a falha, Gabriel Batista muda a página e já se concentra no próximo desafio: o jogo contra o Náutico, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. A partida será disputada no sábado (05), no Castelão, às 20h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Falaram em falha e eu achei que fosse um frango… foi nada demais… uma pequena falha de posicionamento…. Mas eh isso ..- grama do vizinho sempre eh mais verde… não sabemos valorizar o que eh nosso, só quando perdemos… esse moleque ainda vai brilhar

  • Pqp isto é falha, se houve falha foi do zagueiro que não cortou o cruzamento.

  • Infelizmente, Gabriel se posicionou de forma equivocada, e não teve tempo para fechar o ângulo, no chute do atacante. O gol ficou aberto, muito à mercê do adversário.
    Gabriel é um bom goleiro e vai mostrar isso nas próximas partidas.

Comentários não são permitidos.