Ex-Flamengo, Kenedy embarca para se apresentar ao Chelsea

O clube inglês pediu o retorno imediato do atacante, que já se prepara para se juntar ao elenco de Tomas Tuchel

Nesta quarta-feira (12), a torcida do Flamengo foi surpreendida com a informação divulgada pelo Coluna do Fla de que o Chelsea havia solicitado o retorno imediato de Kenedy. A notícia, confirmada pelo próprio Clube da Gávea, pegou até o jogador desprevenido. O atacante, todavia, já está no aeroporto pronto para embarcar rumo à Inglaterra.

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrade. Vale ressaltar que até o próprio Kenedy ficou surpreso com o chamado repetino e imedidato do clube inglês. O retorno do atacante foi solicitado pelo técnico Tomas Tuchel.

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura

Vivendo altos e baixos na atual temporada, o comandante pretende apostar no atacante para que o Chelsea melhore o desempenho. O empréstimo de Kenedy ao Flamengo estava previsto para terminar somente em meados de 2022. No entanto, o clube inglês resolveu antecipar a volta.

Cabe lembrar que Kenedy deixa o Flamengo com apenas 17 partidas disputadas. Além disso, o atacante marcou somente um gol – na vitória do Rubro-Negro por 3 a 1 contra o Juventude – e totalizou somente 532 minutos em campo vestindo o Manto Sagrado.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Vai com Deus.