Flamengo divulga vídeo do primeiro treino de Fábio Matias com foco no Carioca

Compartilhe com os amigos

Treinador deixou o comando do time da Copinha para assumir o lugar de Maurício Souza, nos jogos estaduais da temporada


O Flamengo divulgou, na última terça-feira (11), os primeiros registros de Fábio Matias após deixar o comando do grupo invicto da Copinha. O sucessor de Maurício Souza será responsável por comandar a equipe rubro-negra nos primeiros confrontos desta edição do Campeonato Carioca. O Mais Querido tem estreia marcada para o próximo dia 26 de janeiro, contra a Portuguesa.

Através das redes sociais, o Rubro-Negro divulgou alguns momentos do treinamento dado pelo comandante neste novo desafio da carreira: “Nesta terça-feira, o técnico Fabio Matias comandou pela primeira vez as atividades com o elenco que irá disputar as primeiras partidas do Campeonato Carioca. Segue a preparação!”


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Antes de focar na estreia do Cariocão, porém, Fábio Matias tem dois amistosos para disputar com o Flamengo – ambos contra o Nova Iguaçu, nos dias 15 e 20 de janeiro. Menos de uma semana depois, o elenco alternativo enfrentará a Portuguesa, na quarta-feira (26), na busca do tetracampeonato inédito do Campeonato Carioca.

Apesar de falarmos em estreia dos torneios profissionais, para Fábio Matias os próximos compromissos não serão os primeiros do treinador na temporada. Isso porque, o comandante estava à frente da equipe rubro-negra na Copinha e liderou o time na goleada por 10 a 0 sobre o Forte e no triunfo da segunda rodada, por 4 a 0 diante do Floresta.

Compartilhe com os amigos

Veja também