“Fala-se do Flamengo em todos os países”: Paulo Sousa exalta ‘dimensão’ do clube carioca

Português rasgou elogios ao Mais Querido, em entrevista à RTP TV, de Portugal


O Flamengo está prestes a apresentar o novo treinador, já que Paulo Sousa desembarca no Brasil às 6h30 (horário de Brasília) desta sexta-feira (07). No entanto, antes de viajar rumo ao Rio de Janeiro, o comandante concedeu entrevista ao canal RTP, de Portugal. Na conversa, o português afirmou que a grandeza do clube carioca pesou na escolha de trabalhar na equipe.

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!

Todos os países em que o futebol é a maior referência, fala-se de Flamengo. Há uma grandeza. E a dimensão do Flamengo me atraiu em tomar essa decisão. Estou focado no Flamengo, na exigência e desafio — disse Paulo Sousa.

A Nação Rubro-Negra está na expectativa pela chegada do novo treinador. Após uma temporada decepcionante em 2021, a torcida espera que o time recupere o bom futebol apresentado nas temporadas anteriores. Neste cenário, Paulo Sousa terá em mãos um dos melhores elencos do continente, e chega com a responsabilidade de conduzir o Mengo de volta ao caminho dos principais títulos.

Como dito anteriormente, Paulo Sousa chega ao Brasil nesta sexta (07), pela manhã, e vai direto ao CT Ninho do Urubu conhecer as instalações do Mais Querido. Na segunda (10), o treinador se encontra com os jogadores, que retornam das férias e se reapresentam ao clube. Na pré-temporada, o lusitano terá tempo para implantar suas ideias na equipe, já que o Mengo terá um time alternativo nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *