Flamengo abre venda de ingressos para estreia do basquete na temporada 2022

Passadas as festividades de final de ano, o Flamengo está retomando o ritmo, e as competições já estão voltando a ser disputadas. Enquanto o futebol não volta a campo, o basquete do Mengão irá estrear na temporada 2022 no próximo domingo (09), contra o Pinheiros. Para o duelo, o Rubro-Negro abriu a venda de ingressos.

Os ingressos para acompanhar Flamengo e Pinheiros variam entre R$ 15 e R$ 100. Para garantir a entrada e marcar presença no confronto, basta clicar aqui. O acesso ao Maracanãzinho será por eticket, e o voucher é gerado no momento da compra.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Para comparecer ao ginásio, o torcedor maior de 18 anos precisa utilizar as máscaras de proteção, e apresentar o comprovante vacinal contra a Covid-19, completo com as duas doses ou com a dose única, dependendo do fabricante. Para os menores de idade, a entrada independe do passaporte de vacinação.

A bola vai subir para Flamengo e Pinheiros no próximo domingo (09), às 18h (horário de Brasília), no Maracanãzinho, pela 16ª rodada do Novo Basquete Brasil. No momento, o Orgulho da Nação é o segundo colocado na tabela, com 26 pontos.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *