Flamengo ‘alternativo’ faz jogo-treino neste sábado; time se prepara para estreia no Carioca

Compartilhe com os amigos

Equipe dirigida por Fábio Matias fará o primeiro amistoso e intensifica a preparação para a estreia no Estadual, dia 26 de janeiro

O Flamengo está separado em dois grupos. O primeiro é com os atletas profissionais, comandado por Paulo Sousa, que está no sexto dia de pré-temporada. O segundo é repleto de meninos do Sub-20, que estreará no Campeonato Carioca. Este é orientado por Fábio Matias e fará jogo-treino neste sábado (15).

A movimentação está marcada para as 16h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O adversário é o Nova Iguaçu, e Fábio Matias, técnico do Sub-20 rubro-Negro, é quem comandará a equipe, que conta com o reforço de Ramon e João Gomes.

Fábio Matias estava na Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas teve que voltar para o Rio de Janeiro. Ele passou a comandar o ‘Flamengo alternativo‘. Isso porque, Maurício Souza foi demitido. O técnico rubro-negro na Copinha, agora, é Luiz Felipe Santos.

Este jogo-treino do Flamengo serve como preparação para a estreia da equipe no Campeonato Carioca. O Rubro-Negro fará a primeira partida no Estadual contra a Portuguesa-RJ, na Ilha do Governador. O confronto terá início 21h35 (horário de Brasília) do dia 26 de janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A fla tv deveria exibir este treino…

Comentários não são permitidos.