Flamengo analisa futuro de Piris da Motta e saída deve acontecer apenas por venda em definitivo

Compartilhe com os amigos

Volante paraguaio tem contrato até dezembro de 2022

Por: Letícia Marques

O Flamengo está nos ajustes finais do planejamento da temporada 2022. Por enquanto, o Rubro-Negro não fez grandes movimentações no mercado e se mantém cauteloso nas negociações. Em meio isso, o Mais Querido analisa o futuro de Piris da Motta.

Ativo do clube desde 2018, quando o Flamengo pagou quase R$ 26 milhões ao San Lorenzo, o volante não teve muitas oportunidades com o Manto Sagrado. No entanto, o Rubro-Negro não se desespera para negociar Piris da Motta, que só deixará o clube em caso de venda em definitivo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Rubro-Negro vem recebendo algumas sondagens pelo atleta, porém, as negociações em forma de empréstimo não agradam o clube carioca. Uma fonte ligada ao jogador afirmou que “não chegou nada que seja bom para o Flamengo e bom para o Piris”.

Dessa forma, o volante se reapresenta normalmente junto ao restante do elenco do Flamengo, no dia 10 de janeiro, às 09h (horário de Brasília), no CT Ninho do Urubu. A chegada de Paulo Sousa pode, inclusive, ‘facilitar’ o caminho de Piris da Motta no clube carioca, visto que o técnico aprovou os atletas que estão no elenco e pediu apenas contratações pontuais.

Compartilhe com os amigos

Veja também