Flamengo anuncia compra de Thiago Maia

Compartilhe com os amigos

Volante acerta contrato definitivo com o Rubro-Negro após alinhar arestas com o Lille


Ao longo das últimas semanas, o Flamengo aparou as arestas para contratar Thiago Maia em definitivo. Após período de negociação com o Lille, o Mais Querido conseguiu diminuir consideravelmente os valores e, agora, se mostra satisfeito com o vínculo do atleta. Dessa forma, nesta quarta-feira (12), o Rubro-Negro anunciou a manutenção do volante no elenco nas redes sociais.

No Twitter, o Mais Querido publicou uma arte para comemorar a contratação em definitivo. Além disso, escreveu uma mensagem: “O Clube de Regatas do Flamengo finalizou a compra definitiva de Thiago Maia. Contrato assinado até dezembro de 2026.”

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

O jogador assinará com o Flamengo por quatro temporadas, ou seja, fica no clube até 2025. Como mencionado, o Mais Querido conseguiu reduzir o valor da multa rescisória, de 6,5 milhões de euros para 4 milhões. Dessa forma, o Rubro-Negro realizou uma economia de R$ 15 milhões, cifras que podem ajudar o clube a realizar contratações ainda maiores nesta janela de transferências.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Thiago Maia chegou ao Flamengo em 2020, após ter o empréstimo negociado junto ao Lille. Por conta da pandemia, o tempo do volante no clube foi maior do que se imaginava oficialmente, mas acabou sendo marcado por uma grave lesão no joelho. Ao todo, em dois anos de clube, o camisa 8 participou de 40 jogos, marcou dois gols e distribuiu uma assistência. Além disso, conquistou cinco títulos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nao vale 1/4 do que pagaram pela metade dele, nao joga nada tem 2 anos

  • Da raiva dessa diretoria, compra esse cara caro querem comprar o adreas tbm, não compra zagueiro, goleiro.
    Atlético mineiro e palmeiras comprando e reforçando
    Aí tem coisa

Comentários não são permitidos.